Escute

Queria cantar até não ter mais voz...

Va que assim algum dia algum ouça

O meu pranto ecoando e assim

Independente de onde for, escute. 


Queria viver até a última lágrima escorrer

Para que não me falta forças de gritar 

Porque eu sei, que um dia alguém há de escutar

Independente de onde for, escute. 


Queria chorar até alguém vir me abraçar

Perceber q a vida não se faz sozinha

Entender q eu grito todo dia e alguém

Independente de onde for, escute. 


Queria jogar tudo para o alto

Fingir q nada ocorreu

Mas que eu um dia falei para alguém que

Independente de onde for, escute.


Queria parar de me culpar por tudo

Nem sempre o erro está comigo

Mas eu avisei, sempre aviso e peço que alguém

Independente de onde for, escute. 

                                             

Queria parar de errar

Mas esqueço que faz parte do ser

Todos e todas sabem e avisam

Independente de onde for, escute. 


Queria entender o que se passa 

Poder falar e liberar tudo 

Mas algo já me disse sobre

Independente de onde for, escute. 


Queria que tudo que há aqui dentro saísse 

Mas contagiaria o meu redor

Como não quer vê-los mal, alguém me disse

Independente de onde for, escute.


Queria dizer que não me importo

Que tanto faz tudo isso, minha mente já sabe

E como todos sabem, ela me disse:

INDEPENTE DE ONDE FOR, ESCUTE...

                                           

                                          


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nesse momento de pandemia...

Fronteiras fechadas