Saiba mais sobre o Espaço Experiência em Palavras


Este é um espaço de acolhida e partilha.
E é também um espaço de encontro.
Pela palavra, acolhemos, partilhamos e nos encontramos...
É por isso e para isso que este espaço foi criado.

O projeto Espaço Experiência em Palavras é fruto de um tempo estranho, difícil, impensável... Em meio à pandemia, que obrigou o mundo inteiro a se isolar em 2020, ansiávamos por um meio de nos conectar e poder falar sobre o que sentíamos naquele momento, nossas angústias, temores e esperanças. A ideia inicial do projeto era recolher manifestações pessoais e, a partir delas, publicar pequenos textos nas redes sociais da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED/UFSM), para que essas mensagens pudessem chegar a outras pessoas e, quem sabe, inspirar, confortar, encontrar ressonância...
Hoje, com a criação do blog, a proposta se amplia, não só no que diz respeito ao suporte, mas também no que se refere aos temas: não mais apenas os ligados à pandemia, mas toda e qualquer questão, de todas as esferas da vida. Afinal, expressar-se é uma necessidade humana, e pode ser pedagógico, além de terapêutico, em qualquer tempo.
Para dar a sua contribuição, basta preencher o formulário disponível neste link onde você poderá registrar livremente seus sentimentos, ideias, experiências ou reflexões, em qualquer formato de texto escrito. Nós receberemos seu registro, leremos com toda a atenção e o publicaremos, como texto síntese, em forma de post, no Instagram da CAED, e na íntegra aqui neste Blog. Em qualquer das publicações, os textos serão postados de modo totalmente anônimo. Então, aproveite este espaço: solte a imaginação e a emoção, escreva e compartilhe conosco a sua experiência em palavras!

Formulário para envio de textos:
Redes sociais da CAED:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final

Sou mãe de uma jovem em fase de Enem e vestibular.

Elástico