Nesse momento de pandemia...

Nesse momento de pandemia e quarentena já passei por diversas fases. Já tive a fase super ativa na dieta e nas atividades físicas, as fases de frustração por não conseguir manter o ritmo, diversas metas novas, algumas frustradas, outras realizadas e muitos cursos concluídos. No entanto, estou passando mais tempo com a minha família, o que é algo muito valioso para mim. Claro que, ainda assim, não é tudo perfeito como se espera, já que são muitos dias em casa convivendo 24 horas com diferentes manias. Espero, no fim disso tudo, poder contar como esse tempo foi importante para eu poder me conectar comigo mesma, ouvir meu interior e me reconectar com o equilíbrio entre meu corpo e minha mente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escute

Fronteiras fechadas