Estou me sentindo muito bem...

Estou me sentindo muito bem. Passei por muitas coisas na pandemia, inclusive, alguns familiares foram infectados, alguns passaram por momentos bem difíceis. Entretanto, me reinventei e aprendi coisas novas durante este período. Creio que me tornei uma pessoa extremamente ligada a minha família e sempre que posso estou ao lado deles, pois a vida é um sopro e essa pandemia nos mostrou isso.  Todos mudaram muito, assim como eu,  tiveram que mudar seu modo de vida e se adequar ao “novo normal”. Além disso, as pessoas sofreram com diversas mudanças psicológicas, tendo que se afastar dos amigos para manter todos em segurança para não transmitir o vírus, entre diversos outros aspectos que afetaram a saúde mental de cada um.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escute

Nesse momento de pandemia...

Fronteiras fechadas