Ao recordar essas dificuldades eu consigo perceber o quanto fui forte...

É importante salientar, que tenho pensado sobre o mundo, que devemos ajudar uns aos outros, pois isso é muito importante. Principalmente ajudar os amigos\colegas, manter um bom convívio social e fazer amizades é muito gratificante para minha pessoa. Tenho me sentido bem na maioria do tempo, mas quando a ansiedade aparece eu sempre “metido” no Youtube, pois a plataforma possui vários vídeos sobre meditação como: Reiki a distância, músicas relaxantes etc. Isto me ajuda a combater a minha ansiedade. Estou aprendendo muito no meu curso de graduação, eu curso Pedagogia e estou no primeiro semestre. Sob o mesmo modo, estou agregando outros conhecimentos sobre o curso que contribuem para minha rotina e também para a minha saúde mental.  Eu gosto de recordar as dificuldades que enfrentei durante a minha vida e a trajetória escolar, porque ao recordar essas dificuldades eu consigo perceber o quanto fui forte e evolui como pessoa e estudante. Ao passar por tais atribulações, me fortaleci ainda mais e isto é uma forma de me motivar. Eu espero, no futuro, contar a minha história e usar as minhas experiências de vida como motivação para as outras pessoas pensarem que tudo é possível. Em suma, eu preferia esquecer algumas situações que envolvem pessoas do meu passado, pois isso às vezes me deixa para baixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escute

Nesse momento de pandemia...

Fronteiras fechadas